Fátima Bernardes promove reencontro de irmãs em A Dona do Pedaço

A novela A Dona do Pedaço estreou com muitas emoções e reviravoltas logo no início da trama. Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) se reencontram depois de um salto de 20 anos na história, reacendendo a chama da paixão entre os dois.

Quem entra na história para provocar mudanças é Fátima Bernardes no papel dela mesma. A apresentadora do programa Encontro tem sua participação programada para a próxima quinta-feira, dia 30 de maior.

Fátima Bernardes promove reencontro de irmãs em A Dona do Pedaço

Já foram muitas as participações em novelas de Fátima Bernardes, e desta vez ela será a responsável pela reaproximação das irmãs Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill), que foram separadas na infância.

Fabiana é a sobrinha de Maria da Paz, que viu a mãe Zenaide (Maeve Jenkings) ser morta na praia por Vicente (Álamo Facó), enquanto Fabiana foi deixada em um convento porque o bandoleiro ficou com pena da menina.

Nesta aparição na televisão, Vivi será reconhecida pela irmã graças ao amuleto que as duas ganharam da vó Dulce (Fernanda Montenegro) quando eram crianças. Fabiana irá se aproximar da irmã mas, apesar de ter se criado por freiras, vai se revelar uma autêntica vilã na trama.

Mas as reviravoltas na primeira fase de A Dona do Pedaço não se ficam por aqui. Josiane (Ágatha Moreira), filha de Maria da Paz, que nasce no capítulo deste sábado, dia 25, vai se tornar outra das vilãs da trama.

A jovem morre de vergonha das origens e do jeito caipira de sua mãe, apesar de usufruir do dinheiro de Maria da Paz. Quando ela descobrir que seu pai vive uma vida simples em São Paulo, ela vai ficar com mais raiva ainda.

Amadeu segue casado com a fisioterapeuta Gilda (Heloísa Jorge) e os dois serão os pais de Carlinhos (João Gabriel D’Aleluia).

No entanto, se engana quem acha que Maria da Paz e Amadeu vão demorar para se reencontrar na novela. O encontro se dará logo nos primeiros capítulos da segunda fase de A Dona do Pedaço, quando ela já estará namorando Régis (Reynaldo Gianecchini.

Não perca os próximos capítulos de A Dona do Pedaço de segunda a sábado a seguir ao Jornal Nacional