Marco Palmeira pode ficar paraplégico em A Dona do Pedaço; entenda por quê!!!

No segundo capítulo de A Dona do Pedaço, Nilda (Jussara Freire) vai ficar muito preocupada ao descobrir que seu filho Amadeu (Marcos Palmeira) poderá ficar paraplégico e nunca mais voltar a andar.

A mãe do protagonista ficará muito nervosa, já que ela considera que Maria da Paz (Juliana Paes) é a grande responsável por tudo, já que sua família não cumpriu o trato de paz entre os Ramirez e os Matheus.

A cena começa quado o médico leva os exames até o quarto do hospital onde está Amadeu, dizendo que os resultados já tinham saído.

“Tem alguma novidade, doutor? Estou muito apreensiva como que pode acontecer com meu filho”, diz.

“Se ele viver, e eu espero que sim, talvez nunca mais volte a andar”, diz o médico. Nilda se desespera com a notícia e só o que consegue fazer é chamar pelo filho:

“Amadeu”, diz, preocupada.

A vingança dos Matheus

A irmã de Amadeu, Ticiana (Áurea Maranhão) escuta quando Dulce (Fernanda Montenegro), a matriarca da família Ramirez, diz para Maria da Paz que foi ela que deu o tiro em Amadeu quando os dois se encontravam no altar para a cerimônia de casamento.

Ticiana vai correndo contar para contar para a sua família, que ficam furiosos com a traição, prometendo vingança contra os Ramirez.

“Deus escreve certo por linhas tortas. Fui me confessar na igreja, pra ficar limpa de pecado, e pedir pela vida de meu irmão com alma pura”, diz Ticiana.

A irmã do baleado conta que as mulheres da família Ramirez estavam lá quando ela se preparava para sair. A jovem revela que foi Dulce quem deu o tiro, com o apoio da irmã de Maria da Paz.

Então, o pai de Amadeu, Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos) toma uma decisão drástica, que prometendo derramar sangue.

“Então vamos fazer justiça. A Maria da Paz já tá jurada de morte. Tá jurada a avó também. E tá jurada a irmã com as duas filhas pequenas”.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira, dia 21, no segundo capítulo de A Dona do Pedaço