O Sétimo Guardião – Afrodite por ficar grávida de trigêmeos após recaída com Nicolau

Afrodite (Carolina Dieckmann) vai passar por grandes apuros nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, já que corre o risco de ficar grávida de trigêmeos ao ter uma recaída com Nicolau (Marcelo Serrado).

Segundo o roteiro da trama entre à direção da novela pelo autor, Afrodite propõe uma sociedade ao ex-marido para expandir os serviços no quiosque de lanches, pois está muito entusiasmada com a chegada do sinal de internet a Serro Azul e está pensando em várias inovações.

A princípio, Nicolau torce o nariz para as sugestões dela, mas depois os dois acabam por montar um site na internet para expandir o negócio.

Aproveitando a proximidade, o machista assume perante à ex-mulher que está sentindo saudades dela, e faz uma declaração: “Ali, trabalhando do seu lado de novo, me senti bem como não me sentia há muito tempo. Não sou ninguém sem você, Afrodite. Eu quero… Queria… Eu queria voltar pra casa”, diz Nicolau.

Afrodite cede ao marido

A mulher não está acreditando na lábia do ex-marido, mas ele continua tentando seduzi-la: “Sinto saudade de você, do seu cheiro, seu corpo rebolando com o meu. Você me quer como eu te quero. E se deixar eu voltar, nós damos um jeito, como sempre demos”, provoca Nicolau.

Sem ação, Afrodite vai acabar cedendo e os dois se beijam. Na sequência, os dois vão para o quarto e relembram os velhos tempos, mesmo com Afrodite lembrando que tirou o DIU (dispositivo intrauterino para não engravidar).

No dia seguinte, entretanto, ela vai se desesperar. Além de ficar com medo de engravidar, Afrodite não permite que Nicolau volte para casa.

No entanto, segundo o que está escrito na sinopse escrita pelo autor Aguinaldo Silva, é possível que a personagem de Carolina Dieckmann possa ficar grávida de trigêmeos no decorrer da novela.