O Sétimo Guardião: Gabriel admite a Luz que ainda a ama e pede perdão

Na novela global O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) não consegue se segurar e admite que ama Luz (Marina Ruy Barbosa).

Depois de ter dado o fora na professora sem dar qualquer explicação, o guardião-mor não tem escapatória ao ser confrontado. Luz descobriu as reais motivações de Gabriel e diz que está satisfeita, já que achou que ele era um mau caráter.

Confira como vai ser a cena.

“Se você ouviu tudo,  então já sabe que eu não posso”, diz Gabriel quando Luz lhe conta que escutou Sóstenes (Marcos Caruso) e Murilo (Eduardo Moscovis).

“Sim, eu sei. Não vim aqui para lhe cobrar nada. Só vim para lhe falar que estou livre do sentimento de ter sido rejeitada. Gabriel, eu vim lhe dizer que entendi por que você agiu daquela maneira… E que está tudo OK”, explica.

“Luz…”, tenta falar Gabriel, mas é interrompido pela professora. “Não diga nada. Não precisa. Depois que eu escutei a conversa de vocês dois, eu entendi tudo. Eu já sei o que aconteceu com a gente”. “Me perdoa, Luz… Mas eu recebi um chamado e não tenho alternativa”. “Eu entendo isso”, diz Luz, enquanto Gabriel tenta segurá-la em seus braços. “Então, também sabe que eu ainda te amo”.

“Eu vejo isso quando você me olha desse jeito. Você continua me amando, assim como eu continuo te amando. Mas nosso amor é proibido, é impossível. Isso ficou bem claro pelas palavras do Murilo. Não podemos ficar juntos. Você precisa me esquecer e seguir o seu caminho. E eu vou fazer a mesma coisa”, conclui Luz, que se afasta e deixa Gabriel emocionado.