O Sétimo Guardião – Laura afinal está viva e prepara vingança contra Valentina com o apoio de Olavo

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, vamos ver o cerco se fechando contra Valentina (Lília Cabral), que ainda será expulsa de casa por Olavo (Tony Ramos) por ter empurrado a filha dele escada abaixo no sobrado onde vivem.

Laura (Yanna Lavigne) cai da escada durante uma discussão com a megera, que fica cobrando dela não ter conseguido seduzir Gabriel para ele se transformar num gato.

Dada como morta, por causa da traição de Sampaio (Marcelo Novaes) que escondeu da patroa que Laura tinha sobrevivido à queda, a garota volta ao mundo dos vivos com tudo para se vingar de Valentina.

Se liga no spoiler! 👀

Sampaio vai tramar contra Valentina, revelando a Olavo que Laura está viva e que a patricinha vai ligar para ele.

Na cena seguinte, Laura aparece telefonando para Otávio e diz que quer se vingar de Valentina. No entanto, a jovem pede ao pai para não falar nada sobre os seus planos de vingança.

Sendo assim, Laura reaparece no sobrado mas vai enganar a vilã com uma falsa gratidão: “Caí daquela escada ali! Podia estar morta, podia estar com o pescoço quebrado, mas eu sobrevivi graças à Valentina”, agindo como se a megera fosse a sua melhor amiga.

Sem desconfiar de nada, Valentina entra no jogo. Mas tudo não passa de um plano secreto de vingança de Laura. Mais tarde, a jovem vai dizer  para Olavo que tudo não passa de uma farsa e pede que ele siga com o combinado: “Vou continuar fingindo que está tudo bem e você faça tudo que for preciso pra acabar de vez com essa desgraçada da Valentina!”

Será que megera vai cair no golpe que Laura pretende aplicar? Não perca a cena que irá ao ar nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião.