O Sétimo Guardião – Luz encontra o caminho que vai dar na fonte de água milagrosa

Os mistérios acerca do casarão da novela O Sétimo Guardião não tem deixado Luz (Marina Ruy Barbosa) nem dormir direito, de tanto que ela pensa no assunto.

Primeiro, por causa do livro que ela viu um dia no lugar e Gabriel tentou disfarçar, dizendo que não era nada demais; depois, foi quando regressou Murilo (Eduardo Moscovis) contando a história que tinha levado uma vida de gato esse tempo todo.

“Tá na hora de descobrir isso, preciso desvendar esse mistério de uma vez…”, diz Luz, decidida a descobrir qual quais os mistérios que rondam o casarão.

A mocinha então pega o mapa que ela encontrou e que ensina os vários caminhos e acessos que dão na fonte milagrosa. Seguindo a trilha, ela dá no mesmo matagal onde Feijão (Cauê Campos) desapareceu.

No lugar, ela não encontra nada parecido com uma entrada de caverna, e por isso começa a pisar no chão com firmeza, na esperança de encontrar um caminho, quando um buraco abre debaixo dela, que cai lá embaixo e perde os sentidos.

Passado um tempo, Luz acorda na galeria escura e começa a escutar um barulho de água. Seguindo o mapa que ela trazia consigo, Luz chega ao lugar que tanto ansiava encontrar:

“Este barulho que estou ouvindo… É de água. A fonte!”

O que vai acontecer agora? Descobrirá a mocinha os segredos da irmandade? Será que ela vai perceber que a água da fonte é milagrosa?

Não perca a cena nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião.

Se você gostou deste artigo, partilhe com seus amigos e familiares. Não se esqueça de curtir e deixar o seu comentário.