O Sétimo Guardião – Olavo fica chocado com pista sobre o que aconteceu com Laura

Na novela O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) está morrendo de preocupação com o desaparecimento de Laura (Yanna Lavigne). O empresário liga sem parar para o celular das filha e já percorreu a cidade toda de Serro Azul, e não descobriu o seu paradeiro.

E ele não imagina o que aconteceu! Depois de uma discussão com Valentina (Lilia Cabral), a patricinha rolou escada abaixo, empurrada pela megera.

Na sequência, pensando que a garota tinha morrido, Valentina manda o seu capanga Sampaio (Marcello Novaes) desaparecer com o corpo. Mesmo presenciando o desespero de Olavo, a empresária finge que não sabe de nada e ainda simula estar preocupada com o sumiço da garota.

Laura confronta Valentina, e acaba sofrendo um “acidente”

Para comprar o silêncio de Sampaio, a megera oferece ao capanga uma fatia gorda dos lucros que ela espera obter com a exploração da fonte de água milagrosa. Sampaio aceita, mas ele parece ter outros planos pelas costas da empresária.

Na sequência, Sampaio vai escutar o lamento de Olavo por causa do desaparecimento de Olavo.

“Culpa minha, que fico aqui sentado! Faz alguma coisa, Olavo… Faz alguma coisa!”, diz, se culpando pelo sumiço da filha.

Sampaio então se aproxima do empresário e diz:

“Não é preciso, doutor Olavo!”

“Não é preciso o quê?”, pergunta o ricaço.

“Fazer alguma coisa. Pelo menos não em relação à sua filha”, informa Sampaio discretamente.

Olavo não entende e pede para Sampaio explicar.  Com cautela, Sampaio se aproxima de Olavo e diz, em voz baixa:

“Do fato de Laura estar bem. Mas isso é tudo que posso falar por enquanto.”
😱😱😱

O que será que Olavo fará quando souber a verdade sobre o desaparecimento de Laura? Não perca a cena nos próximos capítulos.