O Sétimo Guardião – Valentina descobre plano de Laura e Olavo para acabar com ela

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) terá uma grande surpresa. Depois de quase perder a cabeça por causa do sumiço de Laura (Yanna Lavigne), o empresário vai receber uma ligação de sua filha onde ela recusa dizer onde está, o que o deixa ainda mais aflito.

Olavo vai insistir para ver a filha, mas ela vai lhe fazer apenas um pedido: que ele fique em Serro Azul para destruir Valentina (Lilia Cabral).

Sem imaginar que Valentina está escutando a conversa dos dois, Olavo vai dizer para Laura que ela está exagerando. Mas a filha lhe dirá então que a empresária é sua grande inimiga, que ele é manipulado por ela. Sem entender o motivo da acusação, o empresário tranquiliza a filha:

“Ela pensa que me manipula. É bem diferente. Não fique preocupada, meu amor. Ela está sob meu controle e, quando eu quiser, na minha mão…”

Mas Laura refutará a afirmação do pai, afirmando que ele será dispensado por ela na primeira oportunidade. Olavo vai insistir para Laura não se preocupar, que ele está bem atento.

“Filha, não fique preocupada. Seu pai é um homem vivido! Já saquei o jogo da megera e já estou domando a fera… Hoje mesmo eu dei um chega pra lá nela.”

“Acabe com a Valentina! O senhor tem que me dar o prazer de ver aquela megera caída no chão, estatelada”, vai se emocionar Laura, levantando o tom de voz.

Olavo vai dizer que não entende por que tanto ódio por Valentina e Laura responderá que é por causa de Gabriel (Bruno Gagliasso). O empresário não vai engolir a história e vai insistir para que a filhe explique de onde saiu tanto ódio.

Mas Laura, antes de desligar, vai fazer suspense, e falar: “Quando chegar a hora você vai saber…”

O que será que Laura está aprontando?